2013-09-23

Paulo Portas Chantageado por Loureiro e Cavaco. E Você Acredita em Jornais, Notícias, Escândalos???

A Verdadeira Origem das Nossas Desgraças Colectivas

Este País, Portugal, está no descalabro que todos conhecemos porque isso é inevitável tendo em conta o tipo de gente que nos governa.

Sabiam que o actual Primeiro Ministro, Passos Coelho, é um ex-drogado que batia na ex- mulher a quem nunca pagou a pensão de alimentos das filhas, antes de ser Primeiro Ministro?
Agora pagamos nós...

Mas este panorama (de termos à frente do Governo e Ministérios gentalha do pior que há) já vem de longe... Por isso o descalabro em que nos encontramos era inevitável. E nem haverá solução enquanto não se "limpar a casa". Para "limpar a casa", há que começar por desentulhar o lixo. Todas as nossas instituições estão entulhadas de lixo nos cargos de responsabilidade...

Este panorama já vem de longe. Atentem nesta história que encontrei AQUI e que reproduzo a seguir.

De vez em quando vou às estatísticas consultar a origem das visitas e percebi que o/a autor(a)  transcreveu este meu texto. Deixei-me levar pela curiosidade e, de página em página, encontrei isto que se segue.

Aqui fica à vossa "consideração"




Esta é uma "Datura Estramonium" ou "Erva do Diabo". A planta do "soro da verdade" que contribuiu muito para a "colaboração" de Biibi. Perigosa esta planta... mas não tão perigosa como os mafiosos que controlam este país...


 Transcrição:

Vou contar-vos um episódio REAL que aconteceu, em 1995, com o sr. PAULO PORTAS (então editor do semanário “O INDEPENDENTE”).


Numa Madrugada do ano de 1995, na Avenida de Ceuta, em Lisboa, uma patrulha da PSP pára ao Lado dum carro e encontra, em flagrante, dois “homens” em acto sexual. Até aí nada demais!!! Nessa zona a prostituição masculina é comum. Mas, para grande surpresa dos agentes da PSP, encontram  uma personalidade pública (o sr.. PAULO PORTAS), que é detida de imediato e levada para a esquadra de  BENFICA. 

Sem saberem o que fazer com este sr., contactam o Ministro da Administração Interna de então, O SR. DIAS LOUREIRO.
Nessa época, 1995, o jornal “O INDEPENDENTE” atacava sistematicamente o
Governo de CAVACO SILVA.
Com conhecimento de CAVACO, DIAS LOUREIRO faz chantagem com PAULO PORTAS, e ameaça tornar público o episódio e fazer dele um escândalo se o Jornal “O INDEPENDENTE” não mudasse a sua linha editorial e não deixasse de atacar o Governo de CAVACO SILVA.


Esta história nunca se tornou pública porque o sr.. PAULO PORTAS cedeu à chantagem: o jornal “O INDEPENDENTE” deixou de atacar o Governo.
Portanto, estou a revelar um “segredo” que é do conhecimento directo de “apenas” 9 pessoas: 

- Os 2 agentes da PSP que  detiveram PAULO PORTAS;

- DIAS LOUREIRO;

- CAVACO SILVA;

- O então chefe da esquadra da PSP de Benfica;

- O/a autor(a) deste relato (cujo nome ou “nick” é Elsa), e mais 3 pessoas que o/a Elsa não quer identificar...


Fim de transcrição

Sem comentários:

Enviar um comentário