2005-07-13

Atentados Terroristas em Londres!

Há factos que, pela gravidade que têm, para o futuro do Mundo, não é possível deixar passar em claro.
Seguindo o exemplo de vários outros blogues, aqui ficam os links para vários artigos publicados em SOCIOCRACIA, cujo conteúdo deve merecer a atenção (e a reflexão e repulsa) de todos:
Exercícios em Londres...
O estado do Mundo
Mais evidências
Atentados em Londres

7 comentários:

  1. Explosões que, afinal, não deflagraram?

    VISAOONLINE - 21 Julho 2005 - Mais explosões em Londres. Os efeitos serão menores do que os atentados de 7 de Julho mas, segundo o chefe da polícia londrina, as quatro explosões registadas na capital britânica são igualmente muito graves. Este «incidente» ocorre exactamente duas semanas depois dos atentados que provocaram 56 mortes e 700 feridos

    E no dia seguinte:

    VISAOONLINE - 22 Julho 2005 - A Polícia britânica recuperou quatro bombas utilizadas quinta-feira na segunda vaga de atentados com explosivos em Londres, assim como as mochilas que as continham.

    E um dia depois na BBC:

    As quatro bombas, tanto as do metropolitano como a do autocarro, não explodiram.

    ResponderEliminar
  2. Não há dúvida de que, esta "repetição dos atentados", é uma encenação destinada a manter e intensificar o terrorismo psicológico sobre as populações, de modo a permitir a aceitação das propostas de Blair, de eliminação das liberdades dos cidadãos. O pior é que há sempre quem leve as coisas a sério demais, interiorize os medos, entre em pânico e... um simples imigrante Brasileiro foi executado, a sangue frio, pela polícia.
    Atentados terroristas e polícia matam o mesmo tipo de gente... gente simples e indefesa...

    ResponderEliminar
  3. BBC News - « "Eu vi um tipo asiático. Ele correu para o comboio, era perseguido por três polícia à paisana, um deles empunhava uma pistola preta. Ele tropeçou... eles atiraram-no para o chão e basicamente deram-lhe cinco tiros".»
    E depois:
    BBC News - «Um homem morto pela polícia que procurava os bombistas dos ataques de Quinta-Feira em Londres, não estava relacionado com os incidentes, confirmou a polícia.»

    Compreendo perfeitamente a desorientação da polícia inglesa ao ter de lidar com explosões que afinal não explodiram. Só assim se compreende que atirem um suspeito para o chão e lhe dêem cinco tiros à queima-roupa, sem sequer o interrogar.

    O presidente dos Estados Unidos, George Bush, ofereceu o seu apoio ao Reino Unido, acrescentando ”estou confiante, tal como o nosso país, que os cidadãos desse país não serão intimidados por criminosos e assassinos.”

    Faço minhas as palavras deste criminoso!

    ResponderEliminar
  4. Lamento, como é óbvio, o sucedido com o cidadão brasileiro. O agente policial extravasou largamente as suas funções porquanto tinha ordens para meter apenas uma bala na cabeça do suspeito e acabou por meter cinco.

    Não estranho, também, que se execute imediatamente um suspeito, sem lhe fazer primeiro um interrogatório. Se eliminarem prontamente todos os suspeitos, há uma probabilidade razoável de abaterem alguém que tenha um primo afastado, que “supostamente” terá conhecido alguma pessoa, com “alegadas” ligações a um grupo, “presumidamente” próximo da Al-Qaeda.

    Que a Al-Qaeda está hoje fortemente implantada no Reino Unido, os recentes acontecimentos comprovam-no. Mais, estou convicto que a grande maioria dos seus membros nasceu em solo britânico. Mais, alguns até podem ser funcionários públicos. Mais...

    ResponderEliminar
  5. Caros amigos desde o "ataque2 ao WTC, que isto tudo me cheira a esturro, para mim o que verdadeiramente aconteceu, foi, que os Estados Unidos da Amérdica para arranjarem uma guerra e terem parceiro atacaram o seu próprio país e acusaram os seus antigos aliados que já lhes estavam a dar "dor de cabeça".

    Um abraço e se quiserem descomprimir um pouco apareçam no meu blog e de uns amigos: http://cresceiemultiplicaivos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!
    I have a faster internet connectionfaster internet connection site/blog. It pretty much covers faster internet connection Problems with your Windows Xp Computing !
    Come and check it out if you get time :-)

    ResponderEliminar